Após armadilha, Cassiano salva a vida de Cristal

A moça fica extremamente grata por conta da ajuda

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) acabou sendo surpreendido em seu encontro com Dom Rafael (Cesar Troncoso), já que ele acabou revelando que não tem mais relação com os crimes de Alberto (Igor Rickli).

O maior problema é que os dois acabam sendo surpreendidos por Gonzalo e seus capangas. Os pilantras já pegaram Cristal (Moro Anghileri) e agora ameaçam a vida da jovem. “Desgraçado! Então foi você! Você que ficou com as minhas coisas!  Eu vou te matar…”, diz Rafael.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Gonzalo ameaça de aproveitar a situação inesperada e matar todos que estão no local. Porém, furioso com a ameaça, Cassiano parte para cima e uma grande briga começa. Enquanto isso, os amigos dele aparecem para ajudar e os capangas são dominados.

O delegado pilantra tenta fugir com Cristal, mas ela acaba sendo salva por Cassiano. Em estado de choque, a moça agradece. “Obrigada, Cassiano. Nem quero imaginar o que aquele Gonzalo teria feito comigo. Obrigado por ter me salvado a vida”, diz Cristal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio