Após armação, Luti humilha Valquíria: “Eu nunca vou gostar de você”

O filho de Ariclenes perde a paciência com a patricinha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A perseguição de Valquíria (Juliana Paiva) vai deixar Luti (Humberto Carrão) sem paciência e muito irritado. Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, o rapaz tira satisfações com a patricinha após descobrir que ela armou para tirar seu emprego.

Com ódio, o rapaz faz questão de ir até a mansão de Jacques Leclair (Alexandre Borges) colocar a rival contra a parede. Ele exige o dinheiro que ela pegou e joga verdades na cara dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa mixaria paga minha faculdade. Agora eu não tenho emprego, não tenho gorjeta, graças a você. Como é que eu vou pagar a minha faculdade agora?”, questiona.

A patricinha faz pouco caso e diz que ele pode conseguir um novo trabalho. Mas, depois de cair na realidade, tenta pedir desculpas ao rapaz. “Eu não fiz por mal. Me desculpa, não tinha intenção. Era só provocação…”, argumenta ela ao saber que Luti e seu pai estão desempregados.

Mas o estudante não dá chance para o arrependimento da moça e começa a humilhá-la. “Você é alienada, mimadinha, incompetente, mau caráter, burra!”, xinga ele.

Valquíria tenta apaziguar dizendo que conseguirá ajudá-lo. Mas Luti joga verdades na cara dela. “Eu não quero a sua ajuda. Me esquece, me deixa em paz. Eu não gosto de você. Eu nunca vou gostar de você!”, solta ele, sendo interrompido por Julia (Nicette Bruno) e saindo em seguida, deixando a jovem aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio