teste de dna

Após armação de Preciosa, Maria Navalha tenta provar que está certa e implora por ajuda improvável

Cantora recorre a Bebel

Publicado em 20/11/2023

 Maria Navalha (Olivia Araujo) sai como mentirosa após o teste de DNA de Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) dar negativo em Fuzuê, novela das 7 da Globo. E nos próximos capítulos, a cantora pede a ajuda de Bebel (Lilia Cabral) para provar que a mocinha é filha de César (Leopoldo Pacheco).

Com medo de morrer após passar mal, a cantora decide, finalmente, revelar a verdade para a filha. Luna, é claro, fica atônita ao perceber que o poderoso da família Montebello é seu pai e que Preciosa é sua irmã.

A situação se complica ainda mais à medida que a disputa entre as duas alcança novos níveis, levando-as ao tribunal. Isso porque Luna decide processar a irmã pelo plágio de suas criações, utilizados de forma imprópria no lançamento da nova coleção da Conde de Montebello.

Além de cuidar do processo, Miguel (Nicolas Prattes) orienta Luna a legalizar sua situação perante a família paternae e sugere que seja feito um exame de DNA. Inicialmente, Preciosa se nega a fornecer material genético, mas Pascoal (Juliano Cazarré), a convence forjar o resultado.

Com isso, o teste dá negativo e, sem saber do golpe, Maria Navalha passa mal com a novidade e sofre por ser desacreditada no caso sobre o pai da mocinha. Cenas mais tarde, a cantora decide agir e pede a ajuda de Bebel para provar que a mocinha é mesmo filha de César.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade