Após apanhar na cara, José Luís manda prender Alessandro

Chefe de polícia não aceita ser agredido pelo rival

Publicado há 12 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luís (Luis Roberto Guzmán) é pego desprevenido e toma um tapa na cara de Alessandro (Alessandro Rulli), na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. O chefe de polícia trabalha tranquilamente, quando de repente o galã aparece, reclamando um ataque que sua esposa Montserrat (Angelique Boyer) sofreu.

“Anda, levanta! Quero ver se comigo você é tão homem!”, dispara Alessandro, bravo. José Luís o lembra que bater em uma autoridade é um crime, mas o marido de Montserrat não lhe dá ouvidos e diz que ele cometeu abuso de poder. Sem hesitar, o moreno chama seus assistentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Prendam o senhor Alessandro Almonte. Ele vai passar a noite na cela por ter me agredido fisicamente”, ordena o chefe de polícia. “Você não pode fazer isso!”, reclama Alessandro. Mas José Luís repete que é o delegado e Alessandro não pode, simplesmente, bater nele.

José Luís, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução/Televisa)

“Para que você saiba, já coloquei a polícia para investigar o ocorrido com o carro”, afirma, se referindo ao fato de o veículo de Montserrat ter sofrido vandalismo. “Vou encontrar o responsável. E mesmo que não queira acredita, eu também me preocupo com a segurança dela”, diz o moreno.

Alessandro diz que ele está fingindo e pede. “Você é um lixo de pessoa! Se voltar a incomodar minha esposa, se continuar perseguindo, aparecendo onde ela está comendo, se a incomodar de alguma forma, eu vou matar você”, ameaça Alessandro. José Luís lhe diz que há testemunhas ali e manda ele para a cela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais