Após Almeida expulsar mãe de casa, Sapião faz pedido à Juliana

Escravo diz que viu a amiga com Miguel

Publicado há 14 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Escrava Mãe, da Record TV, Sapião (Sidney Santiago) procura Juliana (Gabriela Moreyra) e pede que ela converse com Miguel (Pedro Carvalho) para que ele ajude Urraca (Jussara Freire). 

Almeida (Fernando Pavão) espremeu os escravos e botou a própria mãe para fora de casa. Você acredita nisso?”, conta Sapião. “Não duvido de nada que venha dele”, diz Juliana. “Eu lhe vi conversando com o senhor Miguel”, diz Sapião. “Fale baixo! Quer que eu seja castigada de novo?”, alerta a escrava. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você podia pedir para o senhor Miguel pensar melhor na situação de minha patroa”, sugere Sapião, que continua: “Estava tentando a alforria, mas pelo jeito não deu certo”. “O Miguel vai resolver tudo. Ele não é como o senhor Almeida, é um homem justo”, pontua Juliana.

“Mesmo que o filho a deixe desamparada, ele não vai permitir que isso aconteça”, garante Juliana. “Quem deu sorte foi a Esméria (Lidi Lisboa), que vai se livrar desse comendador tinhoso”, diz Sapião. “Será?”, questiona Juliana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio