Após agressão, Ivan perde o bebê e deixa Joyce arrasada

O jovem será espancado e perderá o filho que espera de Cláudio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final de A Força do Querer, Ivan (Carol Duarte) perderá o bebê que espera de Cláudio (Gabriel Stauffer) e deixará Joyce (Maria Fernanda Cândido) arrasada.

A tragédia será resultado do espancamento do rapaz por pitboys na rua. Ivan será provocado e revidará mostrando o dedo do meio para um deles. A atitude, porém, deixará os preconceituosos com raiva. Eles partem para cima do irmão de Ruy (Fiuk) e batem nele com chutes e socos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Socorrido por transeuntes, Ivan será levado para um hospital. Bastante machucado, ele é deixado em uma maca, no corredor, e só é reconhecido quando Joyce e Eugênio (Dan Stullbach) chegam ao local.

Nervosa, a dondoca cai aos prantos e pede que o filho seja transferido para uma clínica. “Qual é o nome dele?” questiona uma enfermeira. “Ivana”, diz Joyce. Percebendo o constrangimento, Eugênio corrige. “Ivan. Ivan Garcia”.

Ainda sem jeito, Joyce confirma o novo nome do rapaz, enquanto ele é levado para um quarto. Os dois esperam, até que a médica chega com a notícia calamitosa.

“Machucou muito, mas não chegou a quebrar nada. Agora… perdeu o bebê”, revelará a profissional, para o desespero de Joyce, que chora alto. Eugênio tentará se conter, mas não conseguirá esconder o sofrimento.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio