Após ‘adoção’ de José Alfredo, Cora faz planos com o dinheiro de Cristina: “Viagem e carro importado”

A megera quer usar a sobrinha para atingir o Comendador

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Império, com a decisão de José Alfredo (Alexandre Nero) em comer o papel com o resultado do exame de DNA, todos ficam confusos sem saber qual é o destino de Cristina (Leandra Leal). Entretanto, o Comendador revela que destruiu o teste para “adotar” a mocinha.

Ele deixa os filhos chocados e corre atrás da vendedora. O poderoso argumenta que fez toda a cena em respeito à memória de Eliane (Malu Galli) e Evaldo (Thiago Martins). O discurso emociona Cristina, que aceita a proposta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem adora o desfecho é Cora (Drica Moraes), que assiste ao diálogo escondida e comemora. A safada pretende colocar as mãos no dinheiro dos Medeiros e começa a fazer planos para gastar a grana.

Se sentindo rica por ser a tia de Cristina, a megera elabora uma lista de “prioridades” para quando a sobrinha for oficialmente conhecida como herdeira do Comendador.

Deitada em sua cama, ela pensa alto no que deseja para a sua vida. “Viagem a Cancún, esticadinha em Miami, porque tem coisinha barata lá. Megahair, massagem. Peitola de silica… botox nos lábios. Shopping, compras mensais…”, revela a safada.

Sem limites, Cora pensa em tudo o que tem direito. “Carro importado e blindado… Salário de motorista… Será que eu devo contratar o Jairo? Eu vou tá nadando em dinheiro… Até o Robertão, se eu quiser. Um time de futebol inteiro, de cueca. Adeus miséria! Cristina que se prepare! Vou pedir uma mesada gorda!”, diz a víbora, sem um pingo de vergonha na cara.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio