Após acusação de Dino, Eliza finalmente é liberada da prisão

“O depoimento de sua mãe foi essencial"

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) passou por um dos momentos mais complicados de sua vida, mais uma vez tudo por conta das maldades de Dino (Paulo Rocha). Isso porque o pilantra fez de tudo para prejudicá-la.

Mas a jovem será liberada da prisão, já que Gilda (Leona Cavalli) provará a inocência de sua filha. “O depoimento de sua mãe foi essencial pra gente conseguir sua liberdade, Eliza”, diz Zé Pedro (Hélio de la Peña), revogando a prisão da jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiz o que já devia ter feito há muito tempo. Contei a verdade… Não tem nada que agradecer. Mas eu queria que você me perdoasse, filha! Eu acreditei no que queria acreditar, foi medo e covardia também. Me desculpa te fazer sofrer tanto”, finaliza Gilda, abraçando a sua herdeira.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais