reprise

Após acusação de Danilo, Ana Francisca faz pressão para Sebastian contar a verdade: “É muito sério”

Mau-caráter nega tudo

Publicado em 22/01/2023

Após ouvir de Danilo (Murilo Benício) que Sebastian (Tarcísio Filho) esteve envolvido no sequestro de Tonico (Guilherme Vieira), Ana Francisca (Mariana Ximenes) fica com a pulga atrás da orelha em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, ela confronta o mau-caráter que, é claro, nega todas as acusações.

Eu quero que você olhe nos meus olhos. É muito sério o que eu vou perguntar. Hoje veio uma pessoa aqui e fez uma série de acusações contra você. Disse que você não é honesto e até ajudou a raptar o meu filho. Eu não vou dizer quem é porque não quero brigas”, fala a protagonista.

Que pede: “Mas quero que olhe nos meus olhos e diga se alguma dessas acusações é verdadeira. Se for é a hora de dizer a verdade”. “Não, Ana. Eu é que quero que você olhe bem no fundo dos meus olhos. Quero ver se você acredita em alguma dessas acusações. Se você acreditar, basta uma palavra de dúvida e eu desisto do casamento”, reage o interesseiro.

Eram essas as palavras que eu queria ouvir. Acaba de demonstrar que não merece suspeita nenhuma“, responde a rival de Olga (Priscila Fantin). “Você não vai me contar quem me acusou?“, quer saber Sebastian. “Não. Amanhã vamos nos casar e todas as maldades que fizeram contra nós serão esquecidas. Vamos ser uma família”, diz Ana Francisca.