Após acidente de helicóptero, Teodora é salva por Tarzan tupiniquim

A rica consegue sobreviver ao desastre por causa do desconhecido

Publicado há 10 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, o público ficará surpreso ao descobrir que Teodora Abdala (Grace Gianoukas) não morreu na queda do helicóptero. A mãe de Fedora (Tatá Werneck) será salva por Epaminondas (Guilherme Chelucci).

O Tarzan tupiniquim irá salvá-la do mar durante uma luta com um tubarão, que fará com que ele sofra uma mutilação na mão. A situação acontecerá na sequência da explosão do helicóptero. Depois de um tempo, a mulher será encontrará por policiais e voltará à civilização na companhia do saradão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu que foi ao ar em 1987. A produção foi exibida pela primeira vez na TV Globo em 2016.

A trama voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. Em 2021, Salve-se Quem Puder retorna ao ar para a segunda fase da história.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio