Após acidente de Anderson, Tina faz revelação para Lica

Ela teme que sua mãe seja a culpada pelo que aconteceu

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, depois de uma séria discussão com Mitsuko (Lina Agifu), Anderson (Juan Paiva) acabou sofrendo um grave acidente de moto e foi parar no hospital. A situação do rapaz é crítica e todos estão preocupados.

No hospital, a família do rapaz e amigos ficam tensos por notícias, enquanto algumas peças começam a se juntar. Tina (Ana Hikari) está arrasada com o que aconteceu e sente que precisa desabafar com alguém, já que ninguém sabe da confusão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Lica (Manoela Aliperti), a jovem decide revelar toda a verdade para a amiga. “Tem uma coisa que ninguém aqui está sabendo. Antes do acidente o Anderson teve um conflito super quente com a minha mãe. Ele estava super transtornado quando falou comigo por telefone”, avisa a jovem, cheia de dúvidas.

A reprise especial de Malhação: Viva a Diferença, está no ar desde o começo da pandemia de coronavírus, tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo“ na TV Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio