Decisão radical

Após a morte de Lúcia, Miguel decide se entregar à polícia: “A culpa foi minha”

Viúvo busca abrigo na casa de Simone e Otávio

Publicado em 07/09/2021

A perda da esposa que tanto amava mexerá decisivamente com os brios de Miguel (René Strickler). Após a morte de Lúcia (Elizabeth Álvarez) em Coração Indomável, ele decidirá voltar para sua cidade no interior e entregar-se à polícia como o responsável pelo assassinato de Eusébio (Carlos Cámara Jr.).

Assim que sua esposa morre na Ilha Dourada, o ex-fazendeiro desembarca com o filho na fazenda de Simone (Isadora González) e pede abrigo a ela e a Otávio. “A culpa foi minha“, desabafa ele, antes de comunicá-los da tragédia com Lúcia. “Morreu da maneira mais horrível. Tudo foi tão rápido e trágico…

Diante do choque dos dois, Miguel dá detalhes da tragédia. “Ela sofreu vários dias e estava terrivelmente queimada, como deve ter ficado o avô da Maricruz (Ana Brenda Contreras). Foi a maldição da Maricruz!“, acusa. Otávio, porém, discorda da visão dele. “Foi castigo por tudo o que fizemos“, alega o piloto.

Esta é a sua casa, Miguel“, acolhe-o Simone, hospitaleira. “Miguel, você sabe perfeitamente que aqui você corre o risco de perder sua liberdad“, alerta Otávio. “Eu não me importo. Não vou continuar fugindo. Vou me entregar à Justiça. Pagar a minha dívida com a lei. Estou disposto a ir pra cadeia“, comunica ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade