Após a morte de Abraão, Ismael faz riqueza, tem doze filhos e forma vários clãs

Ele é considerado o pai da nação árabe

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anos após ser banido do acampamento por Abraão (Zé Carlos Machado), Ismael (Iano Salomão) reencontra o pai nos próximos capítulos de Gênesis. Emissário do faraó do Egito, o filho de Agar (Hylka Maria) se emociona ao ver o profeta o leito de morte.

Além disso, o guerreiro conhece seu irmão, Isaque (Guilherme Dellorto) e vive uma relação amistosa com ele. Os dois se unem para sepultar Abraão na mesma caverna em que está o corpo de Sara (Adriana Garambone).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ismael ainda consegue conversar com Abraão e chora com a morte do líder. Depois, ele segue as suas palavras e os planos de Deus. O arqueiro consegue fazer riqueza e se torna um homem respeitado, conhecido mais tarde como o pai da nação árabe.

O filho de Agar e Abraão ainda se torna pai de doze filhos. Eles se tornam chefes de clãs muito respeitados, tratados até como príncipes, vivendo espalhados pelo deserto.

Além disso, o primogênito vira um dos homens de confiança de Abimeleque (Leonardo Franco), o rei de Gerar, assim como o seu irmão, Isaque.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio