Apolo toma decisão sobre Tancinha: “Nem que eu tenha que arrancar à força”

O caminhoneiro quer esquecer a feirante de qualquer forma

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) estará decidido em colocar um ponto final em seu romance com Tancinha (Mariana Ximenes). “Vou te esquecer, Tancinha. Nem que eu tenha que arrancar você à força do meu coração”, falará sozinho o caminhoneiro.

Longe dali, a feirante também estará disposta a esquecer o ex. “Ah, Tito, meu Tito. Aquele Apolo que você gostava. Que era bom com você e comigo. Me enganou. Fez o maior trelelê que queria casar e fugiu da raia”, dirá a mocinha ao cãozinho de estimação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu que foi ao ar em 1987. A produção foi exibida pela primeira vez na TV Globo em 2016.

A trama voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. Em 2021, Salve-se Quem Puder retorna ao ar para a segunda fase da história.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio