Apolo surpreende Tancinha com pedido inesperado pelo celular

A feirante é pedida em casamento de surpresa

Publicado há 19 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No primeiro capítulo de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) vai viajar com Adônis (José Loreto) para fazer uma entrega de caminhão. Tancinha (Mariana Ximenes), namorada do rapaz, vai ficar um pouco incomodada por ficar distante do amado.

“É uma entrega importante, meu amor. Vão pagar bem, meu irmão vai comigo. E dois meses passa rapidinho. Um dia longe de você já é uma eternidade”, declarará o galã. “Promete que não vai esquecer de mim?”, perguntará a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esquecer a mulher que eu amo?”, rebaterá o galã, beijando a companheira. Depois, Apolo vai fazer uma chamada de vídeo no momento que estiver no caminhão. “Vai, mostra a aliança”, falará Adônis, entregando o irmão.

“Fica quieto”, rebaterá Apolo, mas já será tarde e Tancinha terá ouvido. “De que aliança vocês estão falando? Você vai me pedir em casamento?”, reagirá a feirante, emocionada. “Era para ser uma surpresa, onde já se viu fazer um pedido desses pelo celular?”, lamentará Apolo.

“Você aceita casar comigo?”, questionará o protagonista. “É claro que eu aceito. Agora as minhas pernas até bambiaram. Você não sabe como me faz feliz”, concluirá Tancinha, comemorando o momento.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais