Apolo se torna piloto de corrida

Protagonista, no entanto, fica dividida entre dois amores

Publicado há 5 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) se torna piloto de corrida, sonho antigo do rapaz. Mas vale ressaltar que a realização desse sonho o afasta de Tancinha (Mariana Ximenes), que fica com ciúme da nova ‘realidade’ do ex-caminhoneiro.

“Cê não precisa de experiência. Nem de traquejo social. Cê tem o principal. Talento nato. Apolo, quer ser o novo piloto da Mercúrio? Preciso de um piloto, você é dos bons. Se quiser, a vaga é sua”, diz Adriana (Isabel Wilker), futura patrocinadora de Apolo, na Fórmula Rally.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tancinha, dona Adriana acabou de me convidar. Vou ser piloto da Mercúrio!”, diz Apolo, em conversa com a protagonista, que fica dividida entre dois amores: Beto (João Baldasserini) e o próprio Apolo.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais