Haja Coração

Apolo se torna piloto de corrida

Protagonista, no entanto, fica dividida entre dois amores

Publicado em 19/11/2020

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) se torna piloto de corrida, sonho antigo do rapaz. Mas vale ressaltar que a realização desse sonho o afasta de Tancinha (Mariana Ximenes), que fica com ciúme da nova ‘realidade’ do ex-caminhoneiro.

“Cê não precisa de experiência. Nem de traquejo social. Cê tem o principal. Talento nato. Apolo, quer ser o novo piloto da Mercúrio? Preciso de um piloto, você é dos bons. Se quiser, a vaga é sua”, diz Adriana (Isabel Wilker), futura patrocinadora de Apolo, na Fórmula Rally.

“Tancinha, dona Adriana acabou de me convidar. Vou ser piloto da Mercúrio!”, diz Apolo, em conversa com a protagonista, que fica dividida entre dois amores: Beto (João Baldasserini) e o próprio Apolo.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band