Apolo resolve aceitar proposta e se afastar de Tancinha

O rapaz está completamente encantado com a proposta

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, depois de pensar muito e de algumas confusões, além de não saber mais o que pode acontecer no futuro do romance, Apolo (Malvino Salvador) decide se afastar de Tancinha (Mariana Ximenes).

Para isso, ele vai acabar aceitando a proposta de Adriana (Isabel Wilker), para se tornar piloto de corrida no exterior. “Já te expliquei. Os patrocinadores querem um piloto mais experiente no Brasil. Depois da temporada nos Estados Unidos, a gente avalia se você tá pronto pra competir aqui”, diz a empresária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pensei muito. Não preguei o olho essa noite.  Envolve toda a minha família. E é justamente por causa dela que eu decidi. Eu topo ir pros Estados Unidos”, finaliza Apolo, deixando Tancinha desesperada com a sua decisão. Mas ele não pretende mudar de ideia.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio