Apolo promete guardar segredo de Carol: “Vocês não estão mais sozinhos”

Ex de Tancinha se comove com situação da órfã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol (Bruna Griphao) vai ganhar um importante aliado na luta para não se separar dos irmãos: Apolo (Malvino Salvador). Nos próximos capítulos de Haja Coração, o ex de Tancinha (Mariana Ximenes) oferecerá seu total apoio à jovem após descobrir que Afonso (Mário Hermeto) está morto.

Carol explica ao piloto que Afonso foi atropelado e, antes do último suspiro, pediu-lhe que escondesse sua morte de todos. “Ele me pediu pra deixá-lo ser enterrado como indigente. Ninguém podia saber que eu era filha dele! Senão iam chamar a assistente social“, explica a irmã de Nícolas (Henry Fiuka).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol, você devia ter me avisado! Eu podia estar ajudando vocês desde o início!“, protesta Apolo, solidário. “Ele me fez prometer que eu não ia falar pra ninguém. Daqui a uns meses eu faço 18 anos e vou ter a guarda dos meus irmãos. A ideia é eu aguentar até lá“, acrescenta a loirinha.

Comovido com a situação dos três irmãos, Apolo oferece seu apoio incondicional a eles. “Vocês não estão mais sozinhos. E nunca mais vão ficar. Sabe por quê? Porque encontraram um carrapato, chamado Apolo dos Santos, que grudou em vocês e não vai mais largar!“, promete.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio