Apolo pede Tancinha em casamento: “Me faz o homem mais feliz do mundo”

O caminhoneiro desiste da carreira internacional de corredor para ficar com a feirante

Publicado há 22 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) pedirá Tancinha (Mariana Ximenes) em casamento. O anúncio acontecerá após o caminhoneiro abdicar do sonho de se tornar um piloto de corrida internacional.

“Tancinha, você é o meu maior sonho. Desde quando te vi pela primeira vez. Justo é ficar do seu lado, como eu sempre quis. Nunca que eu ia ser feliz correndo fora, longe de você. Agora me beija, Tancinha. Me faz o homem mais feliz do mundo”, pedirá o galã, sendo correspondido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu que foi ao ar em 1987. A produção foi exibida pela primeira vez na TV Globo em 2016.

A trama voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. Em 2021, Salve-se Quem Puder retorna ao ar para a segunda fase da história.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio