Apolo pede perdão a Tancinha: “Eu te amo”

Protagonista causou eliminação dele em teste para piloto de rally

Publicado há 7 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) pede perdão a Tancinha (Mariana Ximenes), após destratar a feirante, já que ela, foi responsável por sua eliminação no teste para se tornar um piloto de rally.

“Cê não tem que pedir perdão de nada, Tancinha. Eu que tenho que me desculpar por ser um carcamano. Mal educado, grosso. Mas eu te amo. Sou louco por você, meu amor”, admite o moreno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, o caminhoneiro reitera: “Mulher da minha vida. Me perdoa? Eu te amo. Não quero nunca mais brigar com você”. Ele, então, é respondido por uma Tancinha extremamente feliz. “Mas é claro que te perdoo, Apolo. Como que não vou perdoar o meu futuro marido?”, conclui a feirante, beijando o seu amado.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais