Apolo pede para Tancinha se afastar de Beto

Galã pretende reconstruir a vida ao lado da amada

Publicado há 24 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) pede para Tancinha (Mariana Ximenes) se afastar de Beto (João Baldasserini), que continua apaixonado por ela.

“Mas eu que me fui uma burra. Não quis ver as intenção do Beto… Deixei ele me beijar”, pontua a loira, sendo contida por Apolo, que a beija.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei que eu sou mais grosso que cintura de sapo, mas é que eu te amo demais. Sou louco por você. Um amor tão grande. Nossa! Não sei nem como explicar. Para, não fala mais nada. Vamos esquecer tudo que aconteceu!”, propõe Apolo.

Em seguida, ele completa. “Agora a gente vai construir a nossa vida daqui pra frente. Juntos”, finaliza, beijando Tancinha, que termina a trama de Daniel Ortiz, ao lado de Beto.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio