Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Fim do mistério

Apolo não morreu! Irmão gêmeo de Paco reaparece no final da novela Da Cor do Pecado

Ulisses reencontra o irmão e deixa Edilásia chocada

Publicado em 17/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem diria, mas Apolo (Reynaldo Gianecchini) não morreu. No último capítulo da novela Da Cor do Pecado, o irmão gêmeo de Paco (Reynaldo Gianecchini) ressurge e surpreende a todos.

Após sofrer um acidente em alto mar, o pescador foi dado como morto. Ulisses (Leonardo Brício) sofreu muito até encontrar Paco, que ao mesmo tempo caiu no mar com seu helicóptero.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Paco se aproveitou da situação e tomou o lugar de Apolo, conhecendo inclusive a família Sardinha, que notou uma grande diferença na personalidade do rapaz.

Sem saber de nada, Edilásia (Rosi Campos) fica chocada ao descobrir a farsa. Mas ela acaba perdoando o gêmeo que foi criado por Afonso (Lima Duarte) e aceita a morte de Apolo.

Apolo está vivo

Mas a grande surpresa do final da novela é que Apolo está vivo. O personagem aparece ao lado de Ulisses para surpreender a Mamuska e os irmãos.

Ulisses volta de uma longa viagem ao Nordeste e dá a notícia para a mãe. “Segura esse coração. As emoções não acabaram”, confessa.

Apolo surge com os irmãos e deixa a mãe impressionada. “Sou eu, seu filhusco, Apolo!”, revela, fazendo Edilásia desmaiar. “Apolo, é você?”, questiona. “É um milagre!”, afirma.

Depois, Apolo diz que sobreviveu ao acidente e foi parar em uma ilha deserta. Por incrível que pareça, ele sobreviveu por anos no local, sem contato com ninguém.

Ao passar pelo local, Ulisses ouviu um boato de que havia um rapaz perdido na ilha. Ele foi averiguar e reencontrou o irmão, trazendo Apolo de volta para a família Sardinha.

Após a revelação, o pescador conhece Paco, seu irmão gêmeo. “Seja bem-vindo, meu irmão”, diz Apolo, dando um longo abraço em seu gêmeo, para a alegria da família. “Hoje é o dia mais feliz das nossas vidas!”, comemora a Mamuska.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....