Apolo fica surpreso com atitude de Tancinha

Protagonista evita briga e procura se acertar, já que ele vai embora do Brasil

Publicado há 25 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) decide reatar o seu namoro com Apolo (Malvino Salvador), já que ele está prestes a deixar o Brasil para se dedicar ao automobilismo.

“Não me vim brigar, Apolo. Já me discutimo tanto. Cê vai embora pros estrangeiro. Talvez a gente nunca mais vai se ver. Só deixa eu falar tudo que me tou sentindo… Deixa?”, pede a protagonista, desesperada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cê tinha razão. Desde o começo. Me devia ter ficado bem longe do Beto. Se tivesse ouvido o que cê dizia, agora a gente me tava casado no papel passado. Má me fui teimosa. Não quis escutar”, relata Tancinha, sendo ignorada por Apolo, que está decidido a deixar o país.

“Ah, Tancinha, não. Não quero mais falar sobre esse assunto. Cê não sabe como eu já sofri por causa disso”, finaliza o caminhoneiro, que acata o pedido da noiva, reatando o namoro com a feirante.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio