Haja Coração

Apolo fica irritado com atitude de Tancinha

Protagonista procura o playboy para falar sobre o sumiço do pai

Publicado em 27/10/2020

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) fica arrasado ao descobrir que Tancinha (Mariana Ximenes) mentiu para ele. Já que a feirante tinha confessado para o caminhoneiro que ela não se encontraria novamente com Beto (João Baldasserini).

Mas a loira não cumpriu com o combinado. “Cê mentiu pra mim, Tancinha! Me enganou! Disse que não ia mais encontrar o playboyzinho e me traiu pelas costas! Me enganou, sim! Veio encontrar o safado escondida!”, diz Apolo, sendo respondido por Tancinha, que tenta justificar o injustificável.

“Não fala assim que me parece que sou uma moça perdida! Me sou muito digna!”, finaliza Tancinha, que se reencontrou com Beto para saber sobre o desaparecimento de seu pai, Guido (Werner Schünnemann).

Apolo, de Haja Coração
Apolo, de Haja Coração (Reprodução/Globo)

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band