Apolo fica irritado com atitude de Tancinha

Protagonista procura o playboy para falar sobre o sumiço do pai

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) fica arrasado ao descobrir que Tancinha (Mariana Ximenes) mentiu para ele. Já que a feirante tinha confessado para o caminhoneiro que ela não se encontraria novamente com Beto (João Baldasserini).

Mas a loira não cumpriu com o combinado. “Cê mentiu pra mim, Tancinha! Me enganou! Disse que não ia mais encontrar o playboyzinho e me traiu pelas costas! Me enganou, sim! Veio encontrar o safado escondida!”, diz Apolo, sendo respondido por Tancinha, que tenta justificar o injustificável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não fala assim que me parece que sou uma moça perdida! Me sou muito digna!”, finaliza Tancinha, que se reencontrou com Beto para saber sobre o desaparecimento de seu pai, Guido (Werner Schünnemann).

Apolo, de Haja Coração (Reprodução/Globo)

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio