Apolo fica furioso ao ver Beto chegar com Tancinha nos braços

Os dois passaram por um grande susto ao serem sequestrados

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) está em uma guerra com Apolo (Malvino Salvador) para ver quem vai conseguir conquistar o coração de Tancinha (Mariana Ximenes). E a situação vai ficar cada vez mais preocupante.

Os dois rapazes já tiveram algumas brigas, mas agora Tancinha e Beto passaram por um novo grande susto. Tudo começou quando eles foram sequestrados, a jovem se machuca e acaba precisando ir no hospital para ver o que aconteceu com o seu pé.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apolo está na sua de casa conversando, quando estranha um carro diferente chegando no local. “Mas quem será que é? Tancinha? O que é que está acontecendo aqui?”, indaga o rapaz, vendo a namorada no colo do rival. “Em primeiro lugar passa a minha mulher para cá!”, afirma ele, pegando a moça.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio