Haja Coração

Apolo fica furioso ao ver Beto chegar com Tancinha nos braços

Os dois passaram por um grande susto ao serem sequestrados

Publicado em 23/11/2020

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) está em uma guerra com Apolo (Malvino Salvador) para ver quem vai conseguir conquistar o coração de Tancinha (Mariana Ximenes). E a situação vai ficar cada vez mais preocupante.

Os dois rapazes já tiveram algumas brigas, mas agora Tancinha e Beto passaram por um novo grande susto. Tudo começou quando eles foram sequestrados, a jovem se machuca e acaba precisando ir no hospital para ver o que aconteceu com o seu pé.

Apolo está na sua de casa conversando, quando estranha um carro diferente chegando no local. “Mas quem será que é? Tancinha? O que é que está acontecendo aqui?”, indaga o rapaz, vendo a namorada no colo do rival. “Em primeiro lugar passa a minha mulher para cá!”, afirma ele, pegando a moça.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band