Apolo fica dividido entre Tamara e Tancinha

O piloto ainda ama Tancinha, mas não quer terminar a relação com Tamara

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será a vez de Apolo (Malvino Salvador) ficar “divididinho” nos últimos capítulos de Haja Coração. O piloto viverá um dilema ao ter que decidir entre voltar com Tancinha (Mariana Ximenes) ou continuar a história de amor com Tamara (Cleo).

Após descobrir as armações de Beto (João Baldasserini), Apolo fica irado com o publicitário. Ele conversa com Tancinha e eles esclarecem o passado. Porém, a feirante acaba se casando com o mau caráter, tudo para conquistar a guarda de Bia (Melissa Nóbrega).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabendo que Tancinha será infeliz na relação, Apolo fica mexido. Entretanto, o piloto ainda está namorando Tamara e nutre um grande afeto por ela. A irmã de Beto vai conversar com o namorado e diz que sabe do acontecido.

Tamara revela a Apolo que aceite que ele volte para Tancinha, mas o rapaz não quer dispensar a moça de cara. Em uma conversa com Nair (Ana Carbatti), ele conta o que está sentindo.

“Tenho que conversar com a Tancinha, mãe. Eu tenho que perguntar pra ela… saber se a gente… a senhora sabe”, conta o piloto. “Se tá tudo como era antes…”, questiona a professora.

“Eu fui tão feliz com a Tancinha… mas a Tamara é diferente, ela é sensacional, não sei se quero perder ela…”, assume Apolo. Nair diz ao filho que ele precisa pensar com calma. “A Tancinha é seu passado e a Tamara é o seu presente. O seu futuro tá em aberto. Você tem que pensar com muita calma…”, aconselha.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio