Apolo e Tancinha trocam farpas e encontro surpreende

Beto prepara um jantar romântico para os dois

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beto (João Baldasserini)  prepara um jantar romântico para Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) nos próximos capítulos de  Haja Coração. O encontro, porém, termina com um beijo do casal após uma conversa séria.

Se põe no meu lugar, eu cheguei naquele casamento e estava tudo tão do jeitinho que a gente tinha pensado, nosso casamento na feira. Mas você não estava, e aí veio aquele vídeo horrível de você me traindo com outra mulher. Nunca senti uma dor tão grande no meu coração”, relembra Tancinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lembra de tudo que a gente viveu desde criança. Você me conhece, então se eu te dizia que não lembrava de nada, eu seria incapaz de te trair daquele jeito, eu merecia um voto de confiança”, diz Apolo.  

Tancinha relembra sua ida ao Rio de Janeiro com Beto para superar a decepção e Beto alfineta: “Você foi com o cara que você sabia que era afim de você e não esperou eu voltar para me explicar. Você foi para a cidade que eu sonhava em conhecer com você”

Por fim, os dois abrem o jogo e Tancinha revela que em certo momento, durante a viagem, sentiu atração por Beto. Apolo questiona então se os dois ainda valem a pena e decidem pensar sobre a relação. O encontro acaba com um beijo apaixonado do casal.   

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio