Apolo e Tancinha disputam a guarda de Carol e seus irmãos

O ex-casal travará uma batalha ao lado de Beto e Tamara

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes) entrarão numa disputa. Enquanto o piloto se unirá a Tamara (Cleo Pires) para tentar adotar Carol (Bruna Griphao) e seus irmãos, Tancinha fará o mesmo com a ajuda de Beto (João Baldasserini).

Para isso, Tancinha e Beto decidem organizar um jantar para Isabel (Adriana Prado), a assistente social encarregada do caso. Assim, eles a recebem, felizes, no apartamento do publicitário, prontos para conversar sobre a adoção de Carol, Nicolas (Henry Fiuka) e Bia (Melissa Nóbrega).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente te convidou pra jantar pra você conhecer melhor nós dois… conversar. Pra mostrar que eu e a Tancinha estamos prontos pra formar uma família”, explica Beto para Isabel, convidando-a para ficar à vontade.

Porém, o jantar nem ao menos começa quando todos escutam um barulho na porta. É Tamara e Apolo, que aparecem sem avisar e logo se acomodam para participar do jantar. “Oi! Chegamos em boa hora. Posso botar mais dois pratos na mesa?”, provoca Tamara, surpreendendo a todos.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio