Apolo e Tancinha decidem ser amigos

A feirante e o ex-namorado voltam a se entender

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) pedirá perdão a Tancinha (Mariana Ximenes), já que foi ele o responsável pela separação do casal.

“Queria que a gente pelo menos pudesse conversar. Ser amigos… Temos o Tito pra cuidar, né? E a gente viveu uma vida juntos. E ficar assim, sem nem se falar. Claro que me dói te ver com outro. Mas se o Beto te faz feliz, eu vou ter que aceitar… Só queria que quando a gente se encontrasse, a gente…”, diz o caminhoneiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Tancinha o interrompe. “Se falasse ‘bom dia, oi, tudo bem?’. Cê tem razão, Apolo. O que cê fez não dá pra perdoar, mas eu sei que cê é bom. Tá certo, vou tentar ser sua amiga”, promete a feirante.

Apesar de prometer ser amiga de Apolo, Tancinha ainda guarda muita mágoa por acreditar que ela o traiu. No entanto, o motorista fará de tudo para provar que é inocente na história da traição.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibido pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio