Apolo é surpreendido ao tentar desmascarar Beto

"Foi ele... Foi ele que separou a gente! Desgraçado!"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, depois de perder muitas coisas, inclusive a mulher de sua vida, Apolo (Malvino Salvador) fica furioso e finalmente decide trabalhar para desmascarar Beto (João Baldasserini) no dia do casamento do publicitário com Tancinha (Mariana Ximenes).

A situação fica tensa porque Apolo sabe que o rival foi o responsável pelo fim de seu noivado com a feirante. “Cê não sabe o que esse canalha fez, Tancinha! Foi ele… Foi ele que separou a gente! Desgraçado! Eu sei que a gente tá na casa de Deus… Mas pelo menos um soco, um eu tinha que acertar nesse filho da mãe!”, diz Apolo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz surpreende ao revelar para Tancinha que foi Beto o responsável pelo vídeo, no qual o caminhoneiro aparece na cama ao lado de uma mulher misteriosa. Porém, a situação foi completamente armada para colocar um contra o outro.

“Já sei de tudo. Pode ir embora! Beto acabou de me contar! Me tirou do altar pra me confessar as coisa que ele fez!”, finaliza Tancinha, que se casará com Beto e eles irão acabar adotando Carol (Bruna Griphao), Nicolas (Henry Fiuka) e Bia (Melissa Nóbrega).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio