Apolo é resgatado com vida do meio da mata fechada

O rapaz é encontrado por um helicóptero mandado por Beto

Publicado há 14 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) será resgatado com vida do meio da mata fechada, por um dos helicópteros que fora alugado por Beto (João Baldasserini) para sobrevoar a região onde o piloto desapareceu.

“Nem acredito que eu vou voltar pra casa. Ver a minha Tancinha de novo!”, diz o rapaz, sem saber que sua noiva está viajando com Beto, conhecendo o Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acharam o caminhoneiro?! Graças a Deus!!! Tá inteiro? Não falta uma orelha? Um dedinho da mão? OK, OK, vai me informando! Yesss!!!! Vi-vo! O Caminhoneiro tá vivo. Eba, eba, eba!!!”, comemora Beto, que tinha medo de que sua armação terminasse numa tragédia.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio