Apolo desabafa arrasado após tapa de Tancinha

Ela acredita ter sido traída após uma armação de Beto

Publicado há 7 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) vai dar uma bofetada em Apolo (Malvino Salvador), já que ele teria traído ela no dia de seu casamento. Mas na verdade, tudo não passou de uma armação de Beto (João Baldasserini).

“O tapa doeu mais na alma, Adônis. Nem consegui me levantar. Fiquei lá, ajoelhado, tentando entender o que tava acontecendo. A culpa foi minha. Que que eu tinha que me meter com outra mulher! Só queria entender porque que eu fiz essa burrada!”, relata Apolo, sendo interrompido por Adônis (José Loreto).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora para de pensar na Tancinha e foca no treino de classificação. Tem que voar na pista pra conseguir um tempo bom e largar na frente, cê sabe”, finaliza o pilantra. Por outro lado, Apolo está prestes a se envolver com Tamara (Cleo Pires), irmã de Beto.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio