Apolo decide reconquistar Tancinha: “Eu que causei tudo”

Moreno garante à mocinha que não quer o mal dela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise da novela Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) tenta reconquistar Tancinha (Mariana Ximenes), que se separou do caminhoneiro, devido a uma traição dele, na véspera do casamento dos dois (Apolo e Tancinha).

Vale ressaltar que essa traição foi armada por Beto (João Baldasserini) para separar o casal. “Tancinha, olha. Não lembro o que aconteceu naquela maldita noite, mas eu sei que eu errei. Cê foi humilhada. Deve ter sido o dia mais triste da sua vida. E eu que causei tudo isso…”, explica o moreno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ele completa com uma constatação: “Cê sabe que eu não quero seu mal. Pelo contrário. Quero que você seja feliz. Já entendi que não é mais comigo. Cê escolheu o Beto”.  

Tancinha e Apolo, e Haja Coração (Reprodução/GLobo)

É importante ressaltar que nem o próprio Apolo sabe que o acontecimento foi obra de seu maior rival, Beto. Para ficar de vez com Tancinha, ele decidiu armar uma suposta traição e, então, expor o caminhoneiro no dia do casamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio