Apolo briga com Beto: “Só vim dar uma lição nesse playboyzinho”

O caminhoneiro parte para cima do publicitário

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) invadirá a sala de reuniões de Beto (João Baldasserini) para revelar ao publicitário que colocou um ponto final em seu noivado com Tancinha (Mariana Ximenes). Isso porque ela ocultou o beijo que trocou com Beto.

“Só vim dar uma lição nesse playbozinho de uma figa que ficou correndo atrás da minha noiva sem parar até que conseguiu tirar ela de mim! Cê armou tudo direitinho. Desde o dia que tirou a Tancinha da cadeia. Sabia o que tava querendo. Seduzir minha noiva. Tirar ela de mim! Todo esse tempo ciscando lá na vila. Foi seduzindo a Tancinha com seu dinheiro”, grita Apolo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, não satisfeito, o rapaz dá um soco no rosto de Beto, que fica surpreso com a atitude do caminhoneiro. Vale ressaltar que Apolo iniciará um romance com Tamara (Cleo), irmã de Beto. Já o publicitário iniciará um romance com Tancinha.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio