Apolo aceita voltar a ser piloto da Mercúrio

Filho de Nair está desiludido com Tancinha

Publicado há 7 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida até que não tem sido tão madrasta assim para Apolo (Malvino Salvador). Abandonado por Tancinha (Mariana Ximenes), ele será surpreendido com uma proposta de trabalho de Adriana (Isabel Wilker) nos próximos capítulos da novela Haja Coração.

Tudo começa quando o filho de Nair (Ana Carbatti) recebe uma visita inesperada da empresária. “Eu devia ter avisado antes que eu vinha, né? Desculpa, Apolo“, diz a moça. “Imagina, dona Adriana! A senhora é de casa“, ameniza o rapaz, enquanto Adriana tira uma pasta de sua bolsa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já entendi. A senhora teve um prejuízo e veio me cobrar uma multa“, conclui Apolo, observando a atitude dela. “Não, Apolo. Eu vim aqui hoje porque eu até agora não encontrei um piloto decente pra ocupar o seu lugar“, explica Adriana. “Mas e aquele piloto de Miami?“, questiona o bonitão.

Não se adaptou e eu já mandei embora. Eu tô sem piloto, e você é bom! Se quiser voltar a correr pela Mercúrio, é só assinar esse contrato“, propõe a comparsa de Beto (João Baldasserini). Desiludido com Tancinha, o ex-cunhado de Shirlei (Sabrina Petraglia) decide aceitar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio