Apocalipse mantém vice-liderança no Rio de Janeiro

Novela sobre o fim dos tempos fica com 10% de share

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (29), a novela Apocalipse permaneceu isolada na segunda posição no Rio de Janeiro. No ar das 20h45 às 21h40, marcou 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share. A emissora terceira colocada, o SBT, obteve 5 pontos de média na mesma faixa horária, dois a menos que a Record TV.

Em São Paulo, a trama fez 5 pontos de média, 7 pontos de pico e 7% de share. A autoria do folhetim é de Vivian de Oliveira; a direção-geral, de Edson Spinello. No mesmo dia, o Jornal da Record exibido à noite conquistou a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Das 19h45 às 20h45, o jornalístico, apresentado por Christina Lemos e Sergio Aguiar, registrou, em São Paulo, 6,9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 10%. A concorrente, terceira colocada, o SBT, ficou com 6,5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder isolado com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 10%, contra 5 pontos de média da emissora de Silvio Santos. Vale lembrar que na média dia, a Record TV também conseguiu a vice, com 5 pontos de média, na praça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais