Apesar de resistir às investidas de Romeu, Mafalda não esquece o cegonho dele

Morena tem medo de se envolver com o bonitão, mas fica tentada

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mafalda (Camila Queiroz) está cada vez mais resistente às investidas de Romeu (Klebber Toledo), que quer reatar o namoro, na reprise de Êta Mundo Bom!, na Globo. No entanto, mesmo dizendo que não o quer ela fica balançada e, quando está sozinha, lembra de ter visto o cegonho dele.

“Vosmecê tem noiva”, diz ela, arrumando desculpa para não ficar com ele. “Mafalda, quantas vezes eu hei de explicar que eu não tenho noiva alguma. A prova disso é que eu me caso com você amanhã mesmo, se me conceder”, diz ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela diz que ele mentiu para toda sua família, quando era vigarista e voltou rico. “A prova disso é que eu dei um casaco de pele para sua mãe”, rebate ele. “Ah, mas poderia ser pele de rato”, insiste ela, não querendo cai na lábia dele.

Mafalda, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

E mais!

Ele, então, apela para as estrelas no céu, para os olhos dela e pede para ela esquecer tudo o que aconteceu e deixar ele provar que a ama. “Sem você a vida não tem alegria”, diz perto de beijá-la. Mas ela sai do beijo, de repente.

“Vosmecê quer alegria? Vai para o circo. (…) Eu não acredito mais em vossa conversa. Eu já lhe disse, Romeu. O amor era vidro e quebrou”, diz ela e vai embora. Na sequência, ambos ficam pensando um no outro. E o que vem na mente de Mafalda? O dia em que ela viu o cegonho de Romeu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais