Aparício tem um rival de peso na luta pelo amor de Rebeca

Como acredita que o antigo namorado seja um simples faxineiro, a estilista arrasta a asa para um milionário que conhece

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu propósito de encontrar maridos milionários para as três, Rebeca (Tônia Carrero), Penélope (Eva Wilma) e Leonora (Irene Ravache) logo conhecem o primeiro candidato potencial em Sassaricando: o riquíssimo Luís Guilherme Ribeiro de Faria (Sérgio Britto), dono do Banco Capital.

E isso bem quando Aparício (Paulo Autran) fica viúvo de Teodora (Jandira Martini) e, com isso, se vê livre para retomar a paixão por Rebeca, com quem viveu um intenso romance há mais de 30 anos – e a quem deixara no Rio de Janeiro a fim de conquistar boa vida em São Paulo. Bem, pelo menos em termos financeiros o plano deu certo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Luís Guilherme também cai de amores pela estilista, que vê nisso a chance que esperava, mais cedo até do que se supunha. O homem rico também representa uma forma de escapar à tentação do reencontro com “Cicinho”, que ela crê ser simples faxineiro da Tecelagem Abdala.

Aparício pede Rebeca em casamento, no afã de recuperar o tempo perdido com Teodora, que lhe rendeu muito dinheiro e nenhuma felicidade. Mas não consegue convencê-la de que na verdade é muito rico. Rebeca aceita sim um pedido de casamento, mas de Luís Guilherme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais