Aparício tem seu “segredo” revelado: “Presidente do Grand Bazzar?”

Empregada, no entanto, esconde de Rebeca a verdadeira identidade de Cici

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Dinalva (Renata Augusto) descobre que Aparício (Alexandre Borges) é, na verdade, o dono do Grand Bazzar e não, um faxineiro.

Vale ressaltar que a empregada de Rebeca (Malu Mader) acha a carteira do pai de Fedora (Tatá Werneck) jogada em um canto da residência das três amigas, que estão vivendo em um cortiço, neste momento da história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ai, meu Deus, depois ele acha que eu mexi na carteira dele e me chama de ladra. Que crachá é esse? ‘Aparício Varela, presidente do Grand Bazzar’?”, se pergunta a empregada, que esconde de Rebeca a verdadeira identidade de Cici.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio