Aparício se arrepende em ter se casado com Teodora

O executivo quase explode de tanta raiva após a situação

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Aparício (Alexandre Borges) fica arrasado ao ser humilhado por Teodora (Grace Gianoukas) na frente de Fedora (Tatá Werneck), sua filha. Sem ter coragem de enfrentar a esposa, o empresário fica devastado com a situação.

“Por que não consigo enfrentar essa mulher? Que ódio que tenho de mim. Cretino! Banana! Covarde! É isso que cê é, Aparício Varela! Como queria ter coragem de enfrentar o dragão!“, começa dizendo ele, que ainda não acredita em sua falta de coragem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá certo, dei o golpe do baú. Tou pagando. Mas não aguento mais! Eu vou explodir! Vou explodir!”, finaliza o vice-presidente do Grand Bazzar, longe de sua esposa que será dada como morta no decorrer da trama. 

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio