Aparício reencontra Rebeca, sua paixão da vida inteira

Ele deixa que ela pense que o namorado de juventude hoje não passa de um simples faxineiro

Publicado há 22 dias
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No passado, Aparício Varela (Paulo Autran) era um rapaz bastante pobre, e essa sua condição o impediu de se casar com seu grande amor, Rebeca (Tônia Carrero), em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que o Canal Viva traz de volta nesta terça-feira (8), às 14h30 – e também à 0h45min.

Aparício acabou se unindo à milionária Teodora (Jandira Martini), herdeira da prestigiada Tecelagem Abdala. Com ela, “Cicinho” teve uma filha, Fedora (Cristina Pereira), e é oprimido dia e noite na mansão em que eles vivem com as irmãs de Teodora, Fabíola (Ileana Kwasinski) e Lucrécia (Maria Alice Vergueiro), esta casada com Aprígio (Laerte Morrone), irmão de Aparício.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos anos depois de terem se conhecido no Rio de Janeiro, se apaixonado e se separado devido ao golpe do baú dado por Aparício, Rebeca e ele se encontram na tecelagem, mas numa circunstância curiosa.

Nervoso por causa das humilhações que Teodora o faz passar, ele se suja e acaba colocando o uniforme de um faxineiro da empresa. É assim que Rebeca o vê e Aparício decide deixar que ela pense, pelo menos por algum tempo, que ele trabalha como faxineiro da tecelagem.

A separação deixou mágoas em Rebeca, que se casou com outro homem e, agora viúva, se transfere para São Paulo a fim de trabalhar como estilista na Tecelagem Abdala. Aparício tem agora, quem sabe, a chance de retomar a felicidade perdida anos e anos atrás, quando deixou que o desejo de ascender falasse mais alto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais