Aparício recebe uma fita de vídeo com imagens de Rebeca pedindo socorro

O empresário fica certo de que a mulher que o tem procurado não é a verdadeira 'Bebé'

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, Aparício Varela (Paulo Autran) tem ficado muito intrigado com Rebeca (Tônia Carrero), que age muito estranhamente desde sua volta ao Brasil, casada com Bóris Zaidan (Lourival Pariz), afetada e pouco afetuosa.

Assim como ele tem estranhado também que ela, de novo marido, constantemente o procure para falarem dos sentimentos que têm, ou que tiveram, um pelo outro, e até lhe roubado um beijo já tenha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eis que chega à mansão dos Abdala uma correspondência destinada a Aparício, entregue por Jurema (Dayse Tenório). O pai de Fedora (Cristina Pereira) abre o pacote e vê que se trata de uma fita de vídeocassete. Vai à aparelhagem da biblioteca e coloca a fita para rodar.

Qual não é sua surpresa quando as imagens, um pouco enevoadas e confusas, apresentam a própria Rebeca, mais próxima daquela que ele conhece e ama, muito assustada, aparentemente presa a um assento no qual é feita de refém, pedindo a ele que a resgate de onde está, sem documentos e tudo o mais.

Com isso, o empresário fica certo de que a mulher que tem se relacionado com ele novamente e voltou a trabalhar na Tecelagem Abdala como estilista não é a sua ‘Bebé’ de mais de 30 anos de paixão, e sim outra mulher, idêntica, com objetivos relacionados a ele que ainda devem ser descobertos.

Rebeca, ou quem quer que seja que está se passando por ela, já trouxe para seu lado na tecelagem a secretária da presidência, Brigitte (Aldine Müller), para que a ajude a descobrir pistas que levem Bóris e ela ao segredo dos Abdala.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio