Aparício pede perdão a Giovanni

O ricaço insiste que não está envolvido no sumiço de Guido

Publicado há 24 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Aparício (Alexandre Borges) pedirá perdão a Giovanni (Jayme Matarazzo), já que foi por causa dos Abdala que o jovem foi preso injustamente. No entanto, foi Bruna (Fernanda Vasconcellos) a responsável pela explosão no depósito do Grand Bazzar, mas eles não sabem disso.

“Sei que você desconfia de mim. Que não acredita que tenho muito afeto por você e sua família. Mas aqui dentro do Grand Bazzar você vai ser bem tratado e respeitado. Vai ter salário justo. Se quiser de vez em quando trabalhar de casa, tudo bem, eu sei que a sua mãe precisa de ajuda na feira. Faz como for melhor”, diz Aparício.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanni fica ressabiado, mas pensa a respeito. E, em breve, ele vai descobrir que Aparício não é o responsável pela morte de seu pai, já que Guido (Werner Schünemman) está vivo.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio