Aparício pede ajuda a Bruna para tirar Fedora da presidência do Grand Bazzar

Vilã descobre transação secreta realizada por Teodora

Publicado há 5 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ver Fedora (Tatá Werneck) assumir a presidência do Grand Bazzar é mais desgosto do que Aparício (Alexandre Borges) é capaz de suportar. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Haja Coração, ele se unirá a Bruna (Fernanda Vasconcellos) para tirar a própria filha do comando da empresa.

Bruna, me diz que você achou alguma medida legal! Eu preciso impedir a desmiolada da minha filha de assumir a presidência!“, suplica o suposto viúvo de Teodora (Grace Gianoukas). “Eu descobri uma coisa aqui, seu Aparício. Só não sei se é melhor ou pior“, avisa Bruna, entregando uma pasta ao chefe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pior que essa hecatombe rosa não pode ser“, diz Aparício, referindo-se à festa dada por Fedora para comemorar sua chegada ao mais alto posto da companhia. Ele lê o documento contido na pasta e fica bastante surpreso. “Mas a Teodora nunca me falou que essa documento existia!“, espanta-se.

A transação foi feita há muitos anos, depois de uma viagem à Europa“, explica Bruna. “Isso é tão horrível quanto ver a Fedora sentada naquele trono rosa-chock. Se a situação já era ruim, pode ficar pior ainda!“, teme Aparício. “É uma aposta arriscada“, concorda a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio