Aparício muda o visual e começa a botar ordem na mansão

O viúvo não deixa que a filha e as cunhadas o dominem e surpreende a todas

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da morte de Teodora (Jandira Martini), Aparício (Paulo Autran) literalmente deu seu grito de liberdade em Sassaricando. A esposa megera e opressora morrera numa explosão de avião planejada por Leonardo (Diogo Vilela) com o intuito de matar Fedora (Cristina Pereira).

Sem conseguir demover Rebeca (Tônia Carrero) da intenção de se casar com o banqueiro Luís Guilherme (Sérgio Britto), Aparício fica decepcionado, mas não se entrega à melancolia. Muito em razão da ajuda da querida sobrinha Camila (Maitê Proença), que o incentiva a mudar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A começar pelo visual, que deixa o bigodinho para trás, bem como os ternos sisudos, e passa a apostar em roupas esporte, joviais, mais coloridas e elegantes. Muito próprias para alguém que pretende a partir de agora sassaricar, “e com dois S, que fica muito mais divertido”, segundo o próprio Aparício.

O viúvo também telefona para seu amigo Ricardo (Carlos Zara) na Itália a fim de convocá-lo a voltar ao Brasil e substituí-lo na presidência da Tecelagem Abdala. As mudanças no visual e no comportamento do pai, mais a notícia que envolve Ricardo, não agradam nada a Fedora, que quer manter Aparício sob rédeas como fazia Teodora.

No entanto, o que ninguém espera é a reação de Aparício, que pela primeira vez na vida se impõe diante da filha e das cunhadas Lucrécia (Maria Alice Vergueiro) e Fabíola (Ileana Kwasinski), e se mostra disposto a aproveitar tudo que lhe fora negado durante tantos anos. Quem diria?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio