Aparício muda o visual e começa a botar ordem na mansão

O viúvo não deixa que a filha e as cunhadas o dominem e surpreende a todas

Publicado há 21 dias
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da morte de Teodora (Jandira Martini), Aparício (Paulo Autran) literalmente deu seu grito de liberdade em Sassaricando. A esposa megera e opressora morrera numa explosão de avião planejada por Leonardo (Diogo Vilela) com o intuito de matar Fedora (Cristina Pereira).

Sem conseguir demover Rebeca (Tônia Carrero) da intenção de se casar com o banqueiro Luís Guilherme (Sérgio Britto), Aparício fica decepcionado, mas não se entrega à melancolia. Muito em razão da ajuda da querida sobrinha Camila (Maitê Proença), que o incentiva a mudar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A começar pelo visual, que deixa o bigodinho para trás, bem como os ternos sisudos, e passa a apostar em roupas esporte, joviais, mais coloridas e elegantes. Muito próprias para alguém que pretende a partir de agora sassaricar, “e com dois S, que fica muito mais divertido”, segundo o próprio Aparício.

O viúvo também telefona para seu amigo Ricardo (Carlos Zara) na Itália a fim de convocá-lo a voltar ao Brasil e substituí-lo na presidência da Tecelagem Abdala. As mudanças no visual e no comportamento do pai, mais a notícia que envolve Ricardo, não agradam nada a Fedora, que quer manter Aparício sob rédeas como fazia Teodora.

No entanto, o que ninguém espera é a reação de Aparício, que pela primeira vez na vida se impõe diante da filha e das cunhadas Lucrécia (Maria Alice Vergueiro) e Fabíola (Ileana Kwasinski), e se mostra disposto a aproveitar tudo que lhe fora negado durante tantos anos. Quem diria?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais