Aparício fica devastado com atitude de Rebeca

Empresário largou a ex no altar para ficar com Teodora

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise a novela Haja Coração, Aparício (Alexandre Borges) revela a Enéas (Johnnas Oliva), seu assistente, que Rebeca (Malu Mader) o humilhou.

“Me humilhou. Fez pouco de mim. Nem parecia a antiga Rebeca. Devo ter feito muito mal a ela… para me tratar desse jeito… Mas o sentimento continua o mesmo, Enéas. Pelo menos da minha parte”, avalia o empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tem um dia que eu não olhe pra Teodora e não me lembre que tive a Rebeca e desperdicei a minha chance de ser feliz. Mas não vou desistir”, diz o ricaço, que consegue se reaproximar de sua ex.

Vale ressaltar que Aparício abandonou Rebeca para se casar com Teodora Abdala (Grace Gianoukas), em busca de uma vida boa. E, isso entristeceu a arquiteta (Rebeca).

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio