Aparício ‘divididinho’ entre Leonora e Rebeca

Num devaneio com temática mexicana durante o sono, o viúvo vislumbra o triângulo amoroso que se forma

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, o viúvo Aparício Varela (Paulo Autran) está cada vez mais empolgado com Leonora Lammar (Irene Ravache). Ele chega a beijá-la apaixonadamente num encontro romântico, depois de dizer que está gostando da atriz.

Depois, num sonho, Aparício se vê caracterizado como um mexicano, com direito a bigode farto e bem preto. Os músicos que embalaram seu recente encontro com Leonora ressurgem como um trio de música tradicional do México. A atriz sai muito bonita de dentro de um armário, trajando um vestido preto de renda, aos primeiros acordes de “Solamente Una Vez”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal começa a dançar envolvido pela música, languidamente. No entanto, quando Aparício e Leonora estão nesse clima ouve-se a voz de Rebeca (Tônia Carrero), que pede: “Não, Cicinho, não. Essa é a nossa música”.

Rebeca surge num vestido vermelho e rendado, mas nem tanta beleza e elegância fazem com que o Aparício mariachi se renda a seus encantos. “Agora encontrei um novo amor”, ele diz à amada da juventude, deixando clara sua preferência por Leonora.

A exemplo da filha do amigo Ricardo (Carlos Zara), Tancinha (Cláudia Raia), que está entre Beto (Marcos Frota) e Apolo (Alexandre Frota), Aparício se vê ‘divididinho’ entre a paixão da juventude e uma nova possibilidade de ser feliz, embora finja ser um lorde inglês e isso deva lhe trazer problemas em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio