Aparício desperta o interesse de Leonora, depois do insucesso com Penélope

Tudo isso fora a confusão dos "Aparícios" com Rebeca e Ricardo

Publicado há 3 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, Aparício (Paulo Autran) tem se divertido com a farsa de que Ricardo (Carlos Zara) é seu homônimo Aparício Varela, presidente da Tecelagem Abdala, na qual Rebeca (Tônia Carrero) tem caído direitinho. Mesmo com as cenas de ciúme do antigo noivo ‘Cicinho’.

Todavia, disposto a ‘saçaricar’ depois da morte de sua esposa Teodora (Jandira Martini), Aparício se lança à conquista de Penélope (Eva Wilma), amiga de ‘Bebé’ que o procurara na empresa a fim de convencer a estilista a não abandonar seu emprego, única fonte de renda das amigas da cobertura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que beija Penélope e ela não se sente muito à vontade com a situação, Aparício consegue obter sucesso com a terceira amiga, Leonora (Irene Ravache). Isto é, ao menos em parte, já que entre os dois nada ocorre de mais.

Fingindo ser um milionário inglês, Sir Edward Whitehurst, Aparício passa horas com Leonora na cobertura vazia, já que os móveis foram todos recolhidos por falta de pagamento. Até a energia do apartamento é cortada enquanto o “inglês” joga charme para cima da atriz.

‘Sir Edward’ aproveita para sair bem quando Rebeca chega com o falso Aparício, ou seja, Ricardo, e Leonora se distrai falando das maravilhas da vista do local. Ricardo facilita a saída de Aparício e em seguida explica que ‘Sir Edward’ é um grande empresário, que pretende instalar no Brasil uma empresa de informática, um dos maiores milionários do mundo.

Em choque com a notícia, dada depois que Rebeca encontra um cartão providencialmente deixado por Aparício sobre um caixote na sala, Leonora desmaia e é acudida por Ricardo, ou melhor, por ‘Aparício’, e Rebeca. Até quando a farsa dos amigos continuará tendo sucesso em enganar a estilista?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio