Aparício descobre a verdade sobre Leozinho

O dono do Grand Bazzar ficará desesperado com o sumiço de Fedora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, a verdade sobre Leozinho (Gabriel Godoy) finalmente vem à tona. E a descoberta acontece por acaso, quando Aparício (Alexandre Borges) nota um quadro torto, vai arrumar e acaba percebendo que o cofre da mansão está vazio.

Junto com Ariovaldo (Duda Mamberti), Aparício tenta descobrir quem foi o responsável pelo sumiço do dinheiro e das joias da família e, para isso, liga para Fedora (Tatá Werneck) para saber se não foi ela quem pegou. “Fefê não atende… Pra onde a doida levou o dinheiro? Só pode ter sido ela!”, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Ariovaldo nota o sumiço do carro de Aparício, e conta ao patrão que alguma coisa estranha está acontecendo por ali. “Liga pra Lucrécia (Claudia Jimenez), Camila (Agatha Moreira)… Chama todo mundo!”, diz Aparício, desesperado.

A primeira a chegar é Camila, que revela a todos a verdade sobre Leozinho. “O Leozinho não é saudita… Nem magnata do petróleo… O nome dele é Leonardo Raposo… Ou melhor, Raposão… É assim que ele é conhecido pela polícia”, conta. Desesperado pela filha estar nas mãos de um bandido, Aparício mobiliza todos numa busca a Fedora.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio