Aparício decide proteger Giovanni

Teodora não gosta de atitude do marido e diz que ele é um 'banana'

Publicado há 5 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Aparício (Alexandre Borges) pede para Teodora (Grace Gianoukas) tirar do ar a notícia, uma fake news que diz que Giovanni (Jayme Matarazzo) é um criminoso cruel e que merece permanecer preso.

“Cê não podia ter feito isso, Teodora. O rapaz saiu antes por bom comportamento, cumpriu metade da pena! O que você fez é crime, Teodora! Agora nós temos que dar um jeito nisso. E eu já sei como!”, diz Aparício, que consegue convencer Giovanni, a trabalhar no Grand Bazzar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Teodora não gosta nada da sugestão de seu marido. “Você é um banana, Varela!”, finaliza a megera, deixando Aparício, falando sozinho.

Teodora, de Haja Coração (Reprodução/Globo)

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais